Dia do decorador: você realmente sabe a importância desse profissional?
maio 30, 2019
Voltar

As 5 melhores séries para você maratonar na Netflix

Confira algumas dicas de séries para assistir sozinho(a) ou ao lado daquela pessoa especial.

O mês de junho chegou trazendo um friozinho bom e gostoso para ficar debaixo das cobertas, comer pipoca e assistir seriados. É claro que atividades como essas podem ser realizadas durante o restante do ano, porém a vontade de encontrar séries para maratonar na Netflix fica mais alta com o clima ameno.

O problema maior para quem decide encontrar novos seriados está justamente em procurar por novas histórias. Geralmente, é comum passar horas na frente da TV ou do notebook até finalmente encontrar algo que o agrade.

Então, pensando em ajudar e garantir que isso não aconteça mais com você, nós criamos um artigo listando cinco séries para você maratonar na Netflix. Quer descobrir quais são? Continue a leitura!

The Good Place

Em The Good Place, conhecemos a personagem Eleanor, uma mulher que não fez boas ações em sua vida inteira e, ao morrer, descobre que foi para o céu. Porém, conforme os episódios passam, ela mesma percebe que a sua presença no lugar bom está causando um verdadeiro caos. Isso, certamente, faz com que Eleanor comece a desconfiar que ela não merecia estar naquele lugar.

A série, produzida pela NBC, estreou em 2016 e já está na terceira temporada, sendo que todos os episódios estão liberados na Netflix. A trama é uma comédia leve e perfeita para qualquer idade. O que você está esperando para dar play?

Brooklyn Nine Nine

Brooklyn Nine Nine é uma série de comédia de seis temporadas e um pouco peculiar. Isso porque em meio à trama de risadas, a história também faz o público refletir sobre assuntos como racismo, homossexualidade e machismo.

O foco do seriado é contar sobre o dia a dia de uma delegacia policial. Lá, um grupo de detetives trabalha em conjunto para desvendar e solucionar os mais variados casos de assalto, roubos a bancos e outros tipos de crimes.

O mais legal da série é que ela não se concentra apenas na solução desses casos, mas também envolve os telespectadores em situações da vida dos personagens, fazendo com que seja possível acompanhar a evolução deles durante a história.

Stranger Things

Queridinha por muitos assinantes da Netflix, quando falamos em séries para maratonar, Stranger Things certamente não pode ficar fora dessa lista. O seriado conta a história do desaparecimento de Will e a forma como sua mãe tenta encontrá-lo. Porém, desvendar esse mistério não será tão simples assim, já que Joyce (a mãe de Will) não tem nenhuma pista sobre o garoto.

Ao longo dos episódios, os amigos de Will também se envolvem nas buscas pelo menino e, aos poucos, descobrem que estão cercados de conspirações do governo e muitos perigos.  Stranger Things tem duas temporadas disponíveis na Netflix, com a terceira prevista para estrear ainda em 2019. Ou seja, corre que ainda dá tempo de maratonar tudinho até lá!

Atypical

Atypical é uma série original da Netflix que retrata a vida de um adolescente com autismo. Com uma delicadeza sem igual, somos apresentados a Sam, que no auge dos seus 18 anos, tem desejo de descobrir o que é o amor e também de como será o seu futuro daqui para a frente.

A série retrata como toda família de Sam se moldou para atender às suas necessidades, bem como as situações que Sam precisou enfrentar ao longo de toda a sua vida. Mas quem acha que a série é só drama está completamente enganado. Ao longo dos episódios somos apresentados a algumas piadas, o que faz com que ao assistir à série, as horas passem sem você perceber.

Escolha uma série e comece sua maratona agora mesmo!

Agora que você já tem uma lista das cinco melhores séries da Netflix, que tal assisti-las no conforto de um bom sofá? Na Santa Paula Estofados você encontra sofás com a mais alta qualidade e preços justos! Venha nos fazer uma visita ou acesse agora mesmo nosso site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

18 − 17 =